Offline
Seis formas de ajudar nossa missão: vem conferir!
Novidades
Publicado em 16/09/2024

A Santa Casa de Goiânia se mantém por meio de doações de pessoas de coração generoso, e pelo apoio de empresas parceiras. Você também pode ser um colaborador dessa missão evangelizadora e nos ajudar a Salvar Vidas.

A sua ajuda pode chegar de várias formas, para deixa mais fácil citamos seis opções de como ajudar a Santa. Saiba como doar, e o que doar! Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 62 99561-9390 e/ou pelo telefone fixo 62 3254-4229.

  • Doe ROUPAS e CALÇADOS
    Os itens doados em bom estado servem para vestir os pacientes internados na Santa Casa e que estão em situações de vulnerabilidade social. As peças que não são distribuídas para os pacientes, são destinadas para o Bazar da Santa.
  • Doe PRODUTOS DE HIGIENE
    Todos os dias são distribuídos kits de higiene pessoal (fralda, escova de dente, creme dental, sabonete e hidratante), entre outros produtos de necessidade específica para os pacientes internados que precisam da nossa ajuda.
  • Doe ALIMENTOS
    Os alimentos doados são destinados para a Unidade de Alimentação e Nutrição da Santa, e preparados para o consumo dos pacientes internados e seus acompanhantes.
  • Faça um PIX DOAÇÃO
    A sua doação pode vir em forma de PIX. Por meio da sua doação espontânea conseguimos adquirir produtos de consumo para os nossos pacientes, como copos descartáveis e marmitex. Chave PIX: 62 995619390.
  • Leve para sua casa ou empresa o SANTO COFRINHO
    O Santo Cofrinho, é uma forma de você e mais pessoas ajudarem a Santa. Você pode deixar o cofrinho na sua casa ou empresa e assim motivar mais pessoas a fazer o bem. Para retirar o confrinho, basta vir até o setor de Voluntáriado da Santa Casa e retirar o seu.
  • Seja uma EMPRESA SOLIDÁRIA
    A nossa missão pode também ser a sua missão. Ao se cadastrar como Empresa Solidária, você contribui mensalmente com a Santa e recebe vários benefícios como contrapartida.

A sua ajuda transforma vidas!

‌FONTE: Santa ASCOM

Comentários
Comentário enviado com sucesso!